Programação Completa

  • Poster do filme Crepúsculo (Relançamento)

    Crepúsculo (Relançamento)

    0/ 5
    • Ação
    • 12 anos
    • 130 minutos
    Isabella Swan e seu pai, Charlie, mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen, um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.
    1. Sala 6 LEG

      • 19:00
  • Poster do filme Devoradores De Estrelas

    Devoradores De Estrelas

    0/ 5
    • Ação
    • 14 anos
    • 156 minutos
    Devoradores de Estrelas acompanha a jornada inesquecível de um professor de ciências do ensino fundamental chamado Ryland Grace (Ryan Gosling). Um dia, Ryland acorda em uma espaçonave a anos-luz do planeta Terra. Sem memória alguma de quem é ou como foi parar ali, o professor se encontra numa situação inexplicável. Aos poucos, porém, suas lembranças voltam e ele recorda que foi recrutado para uma missão especial chamada Projeto Fim do Mundo na qual ele foi enviado a 11,9 anos-luz da Terra para investigar o motivo pelo qual o Sol está morrendo na Via Láctea. Ryland precisará recorrer aos seus conhecimentos científicos para resolver esse enigma o mais rápido possível e impedir a extinção da humanidade. O que, porém, parecia ser apenas uma trajetória solitária se transforma em uma viagem em companhia de uma amizade inesperada.
    1. Sala 1 LEG

      • 20:30
    2. Sala 2 LEG

      • 18:30
      • 21:30
  • Poster do filme Nuremberg

    Nuremberg Estréia

    0/ 5
    • Drama
    • 16 anos
    • 148 minutos
    A trama do longa se desenrola em 1945, na cidade de NUREMBERG, na Alemanha, e segue um psiquiatra americano encarregado de avaliar 22 oficiais nazistas que aguardam julgamento por crimes de guerra. Conforme ele se aproxima de um de seus pacientes, Hermann Göring (Crowe), e busca compreender a natureza de seu paciente, acaba sendo arrastado para uma jornada da qual não há retorno.
    1. Sala 4 LEG

      • 18:30
      • 21:30
  • Poster do filme Uma Segunda Chance

    Uma Segunda Chance

    0/ 5
    • Drama
    • 16 anos
    • 114 minutos
    Kenna comete um erro imperdoável que a leva à prisão. Sete anos depois, ela retorna à sua cidade natal, no Wyoming, na esperança de reconstruir a vida e conquistar a chance de se reencontrar com sua filha pequena, a quem nunca conheceu.
    1. Sala 9 LEG

      • 18:15
  • Poster do filme Velhos Bandidos

    Velhos Bandidos Estréia

    0/ 5
    • Ação
    • 14 anos
    • 93 minutos
    "Velhos Bandidos" acompanha o casal de aposentados Marta e Rodolfo, enquanto planejam o crime perfeito: um enorme assalto a banco. Só que para o roubo ser bem-sucedido, eles precisam de um casal de jovens assaltantes, Nancy e Sid, que viram parceiros no crime. O maior problema do grupo de ladrões é o obstinado investigador Oswaldo.
    1. Sala 7 NAC

      • 19:30
      • 21:30
  • Poster do filme Vingadora

    Vingadora Estréia

    0/ 5
    • Ação
    • 16 anos
    • 92 minutos
    Nikki (Milla Jovovich) é uma ex-militar que lutou nos piores campos de batalha da guerra, mas nada se compara à dor de ter sua filha sequestrada. Caçada por bandidos e policiais, ela usará cada habilidade mortal que aprendeu em combate para invadir o submundo do crime e resgatar a única coisa que importa para ela.
    1. Sala 3 LEG

      • 19:45
      • 21:45
  • Poster do filme A Graça

    A Graça

    0/ 5
    • Comédia Dramática
    • 14 anos
    • 133 minutos
    Do cineasta Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar e do Bafta, “A Graça” é uma exploração abrangente do amor, do dever e da liberdade pessoal. Toni Servillo – vencedor do prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Veneza de 2025 – é o poderoso Mariano De Santis, que enfrenta dilemas morais e pessoais com a ajuda de sua filha confidente, Dorotea (Anna Ferzetti).
    1. Sala 8 LEG

      • 18:00
      • 20:40