Sexualidade feminina no século XXI | Talk com Priscila Pires | Terapeuta | Espaço Casa

No dia 27 de setembro, às 18h, o Espaço Casa do Casapark recebe o talkSexualidade feminina no século XXI”, com a palestrante e terapeuta da sexualidade Priscila Pires. A fala da especialista abordará questões como as fases de uma mulher, ciclicidade, emoções nos relacionamentos e sexualidade feminina. Para participar, as pessoas interessadas devem se inscrever pelo site https://casapark.com.br. A inscrição é gratuita, mas sujeita à lotação da sala de 150 lugares e a classificação indicativa é para maiores de 18 anos. O Espaço Casa fica no Piso Superior do Casapark com entrada pela Livraria da Travessa.

O talk “Sexualidade feminina no século XXI” acontece na esteira do lançamento do filme “Boa sorte, Leo Grande”, da diretora britânica Sophie Hyde, com Emma Thompson e Daryl McCormack no elenco, que estava em cartaz no Espaço Itaú de Cinema do Casapark. No filme, Nancy (Emma Thompson) é uma mulher viúva de 55 anos, que esteve com um único homem em toda a sua vida. Esta professora de religião sempre ensinou às garotas como se darem valor para serem respeitadas. Agora, ela quer descobrir o que o sexo tem a oferecer, e talvez conquistar o seu primeiro orgasmo e contrata o garoto de programa Leo Grande (Darryl McCormack).

Segundo Priscila Pires, o talk no Espaço Casa abordará o conceito de sexualidade em uma conversa sobre o ciclo de resposta sexual, o desejo, a excitação, o orgasmo e o relaxamento. “O filme “Boa sorte, Leo Grande”, trata de forma bem bacana a questão da autoestima, que é um tema importante para iniciar a discussão. Uma mulher tem autoestima baixa ou alta de acordo com aquilo que ela pensa sobre ela mesma e diante do cenário em que ela vive, aquilo que ela dá permissão. O filme traz a história dela com o marido e com o garoto de programa que desperta nela a mulher que sempre esteve dentro dela, mas que ela não lhe deu acesso”, comenta. “Quando digo que vou falar da sexualidade feminina no século 21 é porque hoje a mulher já tem essa “autorização” para se tocar para se conhecer por mais que a maioria de nós não consiga. Minha mensagem na conversa será no sentido de convidar a uma reflexão para que essa mulher deixe o interior dela desabrochar”, diz.

Ao abordar a ciclicidade, a terapeuta lembra que a vida é feita de momentos, nascer, viver e morrer e a mulher é cíclica assim como a natureza é cíclica. “Vou trazer um pouco sobre essas fases da mulher, de quando começa a mudança do nosso corpo desde a menarca que é a primeira menstruação até a menopausa quando ocorre a última menstruação. Essas reflexões trarão para quem estiver assistindo um novo olhar sobre a sexualidade e sobre sexo”, completa a terapeuta.

Sobre a palestrante

Priscila Pires é palestrante, mentora e terapeuta nas áreas de emoções, sagrado feminino, relacionamentos e sexualidade. Trabalhou anos com produtos, palestras e consultorias no mercado erótico. Referência em palestras, mentorias, atendimentos individuais e com casais, proporciona aos seus pacientes e alunos a possibilidade de reencontro consigo, o autoconhecimento e o aperfeiçoamento nos relacionamentos profissionais, familiares, íntimos, afetivos e sexuais.  É idealizadora dos Círculos de Mulheres by Priscila Pires e dos projetos: BELAMoon, BELAMulher. Todos esses produtos atendem especificamente mulheres que desejam liberar crenças limitantes, se autoconhecer intimamente e resgatar suas capacidades para sonhar, agir e conquistar. Sua causa é a cura do feminino no mundo!

Serviço:

A sexualidade feminina no século XXI

Talk com Priscila Pires | Terapeuta da sexualidade

Quando | 27 de setembro, terça-feira, às 18h

Onde | Espaço Casa

              Casapark – entrada pelo mezanino da Livraria da Travessa

Inscrições |https://casapark.com.br/

Vagas | 150

Entrada | Gratuita

Classificação indicativa | 18 anos +

Endereço | SGCV Lote 22, Brasília – DF

Contatos | +55 (61) 3403-5300

                    @casapark