Começou o Liquidecora Casapark

As lojas do shopping de decoração de Brasília oferecem vantagens especiais como descontos, pagamento facilitado, pronta-entrega e acabamentos diferenciados. Durante o período promocional, acontecem também a Mostra Liquidecora, com seis ambientes criados por escritórios de Brasília e o Liquidecora Gourmet, com cafés, restaurantes e quiosques com combinados a preços especiais. Cinemas e estacionamento terão 50% de desconto

A partir de 9 de julho, começa o Liquidecora Casapark, um período de vendas com ofertas especiais em móveis e acessórios para a decoração de casa, produtos para cozinha, quarto e produtos para pets. Até o dia 15 de agosto, as lojas participantes oferecerão aos clientes vantagens que vão de descontos exclusivos a pronta-entrega, frete grátis, facilidade de parcelamento, preços especiais em acabamentos e revestimentos selecionados. Na Praça Central acontece a Mostra Liquidecora, com a participação de seis escritórios de arquitetura e design de interiores, que apresentarão soluções para ambientes da casa com achados imperdíveis. As operações gastronômicas também terão ofertas especiais com o Liquidecora Gourmet, que apresenta combinados deliciosos com preços especiais. Durante o período de promoção, os estacionamentos coberto e interno terão desconto de 50%. As sessões no Espaço Itaú de Cinema também terão 50% de desconto em todas as salas e os clientes que forem ao cinema terão quatro horas de estacionamento gratuito mediante a apresentação do ingresso. O Casapark abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. Endereço: SGCV Sul Lote 22, Park Sul –  Brasília – DF. Telefone | (61) 3403-5300.

Nesta edição do Liquidecora Casapark, os lojistas darão maior ênfase às vantagens especiais que estarão presentes nas lojas.  Com o mote ‘‘Ache a oferta perfeita pra você’’, os clientes são convidados a encontrar as vantagens e benefícios que melhor atendem suas necessidades entre as lojas do Casapark. “Às vezes, o desconto é um atrativo forte. Outras, ter opções de peças, acabamentos, tecidos entre outros benefícios podem ser mais vantajosos para o cliente, que poderá levar peças customizadas para sua casa. Os lojistas oferecerão diversas possibilidades para que todos possam aproveitar do período do Liquidecora”, afirma Ivana Valença, diretora de marketing do Casapark.

O público poderá aproveitar as vantagens do Liquidecora Casapark através do vitrine.casapark.com.br/. No site, os produtos em promoção contarão com uma seção exclusiva e podem ser localizados por tipo de produto. Nas seções sala, cozinha, quarto, office, banheiro, área externa e gastronomia, os produtos em promoção estarão identificados com a etiqueta do Liquidecora e com as informações sobre a oferta especial. Pelo site, o cliente pode comparar preços e vantagens e fechar o negócio diretamente com o lojista.

Mostra Liquidecora, que ficará na Praça Central do Casapark, apresentará seis ambientes criados por escritórios de arquitetura e design de interiores de Brasília. Durante os 38 dias de promoção, a Mostra Liquidecora apresenta soluções para decorar ou complementar a decoração de casa, atendendo às novas necessidades surgidas ao longo do período da pandemia. “A tendência é que mesmo depois do fim da pandemia, algumas situações sejam incorporadas aos nossos hábitos diários, como o home office, os espaços multifuncionais, as áreas de lazer internas e externas para a família. Os profissionais que participam da Mostra Liquidecora desempenham um papel importante ao apresentar soluções para as novas funções que a casa assumiu nos últimos meses”, afirma Ivana.

Participam da Mostra Liquidecora os escritórios Milkshake Design Infantil (Quarto da Criança); PHF Arquitetura Interiores (Sala); Flávia Nasr (Banheiro/SPA); Hauz Arquitetura (Quarto do Casal); Studio Arch+ (Área Externa); e Ilgner Martins + Studio (Home Office).

Sobre os escritórios de Arquitetura e Design de Interiores

Nascida em Brasília, Flávia Nasr tem na arquitetura da capital federal uma grande inspiração. Acumulou experiência valiosa trabalhando ao lado de grandes nomes do cenário brasiliense de arquitetura. Comandando projetos e equipes multidisciplinares, tornou-se especialista na concepção e realização de projetos residenciais e comerciais. Excelência, qualidade e personalidade são destaques em seus trabalhos.

Hauz Arquitetura, empresa formada pelas arquitetas Laísa CarpanedaMarianna Cunha e Giulia Bohrer, tem como propósito contribuir para que pessoas realizem o sonho de morar em um ambiente que reflita sua personalidade. Assim, projetam, reformam e transformam espaços para atender a cada cliente. Tudo isso, de forma a aliar necessidades técnicas, funcionais e estéticas. Para isso, realizam pesquisas de materiais e sistemas atualizados, de mobiliário e elementos arquitetônicos personalizados.

Ilgner Martins é formado em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto de Ensino Superior Planalto – Iesplan – onde foi premiado como aluno destaque. Faz parte de uma nova safra de arquitetos que acredita que a formação vai muito além dos estudos. Ele acredita que o “treinamento do olhar” e a interpretação do cliente são ferramentas primordiais para o desenvolvimento dos projetos. Em sua trajetória profissional, passou pelas principais empresas de decoração do país. Com pós-graduação em São Paulo, ressalta sua   intimidade com o design de interiores e as tendências nacionais e internacionais.

O escritório PHF Arquitetura é composto pelos sócios Ana Karolina Magalhães e Pedro Henrique Ferreira. Com DNA jovem, os sócios prezam por projetos autênticos, confortáveis e com foco no essencial. Com sede dentro do Casapark, vivenciam o dia-a-dia de trabalho em um local que inspira e respira design e criatividade.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UniCEUB em Brasília, Renata Dutra cultiva desde criança a fascinação pelos sentimentos transmitidos em cada ambiente. Ao crescer, ela desenvolveu a capacidade de traduzir a história e os sonhos das famílias em espaços essencialistas. Atualmente, a arquiteta tem dois escritórios: o Renata Dutra Arquitetura, voltado para projetos de casas e apartamentos, e o Milkshake Design Infantil, focado em ambientes para as crianças.

Fundado em 2013 pela arquiteta Renata Vieira, foi em 2017 que as designers Laísa Figueiredo e Juliana Velloso se associaram ao Studio Arch+. Seus projetos baseiam-se em criar uma arquitetura e interiores repletos de significados, com propósitos, essência e personalidade. São priorizadas a praticidade e a funcionalidade dos espaços, mas, sempre com o olhar voltado para a agradável estética, a harmonia das formas, volumes e texturas. A partir da leitura das suas necessidades e expectativas do cliente, atuam como curadoras do espaço.

Liquidecora Gourmet

Cafés, lanchonetes, restaurantes e quiosques do Casapark participam do Liquidecora Gourmet. As 12 operações de alimentação oferecem combinados com preços especiais para produtos selecionados servidos em diferentes momentos do dia. O Bardot – Cozinha e Café preparou um combinado para o almoço. Por R$ 82,00, a casa oferece Salada Caesar de entrada, Camarão na mini moranga acompanhado de Arroz de maçã e batata palha caseira, principal, Torta de Limão ou Pudim, sobremesa, e uma bebida que pode ser água com ou sem gás, uma taça de vinho tinto ou branco ou um café.  A Casa Baco criou um combinado com prato principal, Arroz de Polvo, e sobremesa, Torta de chocolate, por R$89,00. Já o Marietta Italia Caffè criou um combinado com duas opções de prato principal. Por R $33,00, o cliente pode escolher entre o Frango à Romana ou à Toscana. Os pratos são acompanhados de Arroz e salada e, para beber, refrigerante.

Hum Burguer criou para o almoço o combinado Parmigiana de frango com arroz branco e batata frita, brownie e soda italiana por R$37,80. Para o jantar, Hambúrguer do dia, batata frita e milkshake, por R$48,80. No Marvin, tanto no almoço como no jantar, por R $40,00, o cliente leva o combinado Colorado Burguer com batata frita e refrigerante. O Saborella Café criou para o almoço o combinado Panqueca – de carne, caponata ou mista -, um suco de limão, um sorvete pequeno e um espresso por R$42,00. Para o lanche, Tostado – de queijo, queijo e presunto ou queijo e peito de peru -, um suco de limão, um sorvete pequeno e um espresso por R$39,00.

Para a hora do lanche, cafés e quiosques também oferecem combinados com preços especiais. O Doce Bistrô traz Café, enroladinho assado e mousse por R$15,00. No Kaebish Chocolateria o combinado de Fatia de torta de banana ou de chocolate e uma xícara de espresso sai por R$20,45. No Scada Café, uma jarra de café feita pelo método Chemex para três xícaras e um tostex de pão de queijo sai por R$39,75. Já o café feito pelo método francês Aeropress mais um tostex de pão de queijo custa R$22,75. Na Viva Paleteria, o cliente pode escolher três dos seis sabores disponíveis de paletas mexicanas por R$20,00.

Diversão com desconto

Os cinemas do Casapark também participam do Liquidecora. De 9 de julho a 15 de agosto, o Espaço Itaú de Cinema oferecerá meia-entrada em todas as sessões e salas de exibição, com até quatro horas de estacionamento gratuito, e o Casapark dará como cortesia até quatro horas de estacionamento gratuito para os clientes que apresentarem o ingresso no guichê de pagamento da garagem. Esta promoção não é cumulativa, isto é, não dá direito a outros descontos como meia-entrada para estudantes, professores, pagamentos com cartão Itaú entre outras.