Casapark lança marketplace shopcasapark.com.br e apresenta primeira marca pop-up convidada

No último 27 de outubro, o Casapark abriu para o mercado o shopcasapark.com.br, um marketplace que reúne produtos de lojistas do espaço físico do mall, marcas convidadas e com peças autorais e exclusivas de designers brasileiros.

Com milhares de produtos, o shopcasapark é uma experiência que oferece ao cliente a conveniência da compra online, entrega em tempo regular e a confiabilidade da marca Casapark.

O principal diferencial do shopcasapark está na transição e aprimoramento da experiência dos consumidores no ambiente físico do Casapark para o ambiente online com curadoria criteriosa de produtos e marcas.

Carol Kanj, Diretora de Inovação do Casapark, explica que a boa adesão de marcas já consolidadas no mercado local e nacional se deu em função do exponencial crescimento do comércio eletrônico no país pós-pandemia e da facilidade de integração de diversas plataformas. Para lojistas e marcas autorais que não têm plataforma de vendas online, o shopcasapark conta com uma equipe preparada para oferecer apoio e capacitação.

Para o cliente, “preparamos ações para impactá-los por meio de um atendimento primoroso, comunicação direta sobre novidades das marcas e da plataforma e promoções imperdíveis”, afirma a diretora.

Noda Cozinha na pop-up shopcasapark

Junto com o lançamento do marketplace, o Casapark apresenta a pop-up shopcasapark. A loja instalada no mezanino da Livraria da Travessa do Casapark, em Brasília, receberá marcas nacionais de design autoral.

A loja oferece aos clientes mais opções de compras de produtos inéditos no mercado do Distrito Federal. Além disso, é um espaço de experimentação e descoberta para marcas que se destacam no mercado.

A primeira pop-up a ocupar o espaço é a Noda, marca autoral dos criativos Pedro Ávila e Otávio Françoso com sede em São Paulo. A gama de produtos para cozinha é composta por peças próprias e uma seleção de outros fornecedores criteriosamente escolhidos. “Nosso trabalho é fazer a curadoria de itens que exploram o potencial de cada material. Buscamos peças extremamente sucintas, atemporais e universais, com o objetivo de atender a todas as gerações de pessoas”, dizem os sócios. Para a pop-up no shopcasapark, a dupla traz uma seleção de objetos garimpados, peças de assinatura própria, colaborações com jovens designers, artesãos e pequenos fabricantes.

Com duração de três meses, a loja pop-up funciona de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.