Perguntas frequentes


Acessibilidade


  • O Casapark é acessível para pessoas com deficiência (PcD)?

    O Casapark possui rampas de acesso em todas as entradas do shopping. Também disponibiliza vagas específicas para PcD, elevador social, carrinhos elétricos, cadeiras de rodas e banheiros exclusivos.


  • Como solicito carrinhos elétricos ou cadeiras de rodas?

    Basta procurar o concierge, que fica localizado em frente a entrada lateral do shopping. O serviço é gratuito e é necessário apresentar documento de identidade na hora da retirada.


Cadastro de Clientes


  • Qual é a política de privacidade do shopping com os meus dados?

    Confira a nossa política de privacidade pelo link: https://vitrine.casapark.com.br/politica


  • Por onde é possível entrar em contato com o Casapark?

    É possível entrar em contato com o shopping pelo SAC disponibilizado no nosso site: https://www.casapark.com.br/contato/ , pelo nosso telefone fixo: 61 3403-5300, pelo nosso Whatsapp: 61 99586-9923 e pelas páginas oficiais do shopping nas redes sociais: instagram e facebook.    


  • Como faço para receber as informações e novidades do Casapark?

    Basta se cadastrar na newsletter no site do Casapark pelo link:  https://www.casapark.com.br/cadastro/


Cinema


  • Como faço para locar uma sala de cinema?

    Para locação das salas de cinema deve-se tratar diretamente com o Cinesystem pelo e-mail comercial@cinesystem.com.br ou canais oficiais de contato, disponibilizados no site deles. 


  • O cinema funciona em qual horário?

    Diariamente, abre às 13h e fecha de acordo com o horário de encerramento do último filme.


  • Onde compro ingressos?

    Os ingressos podem ser comprados diretamente pelo site do Cinesystem: https://www.cinesystem.com.br/


Estacionamento


  • Para carros elétricos, é possível carregá-los?

    Sim, contamos com duas estações de carregamento de bateria automotiva, localizada ao lado do caixa de pagamento do estacionamento e ao lado da portaria principal do shopping.


  • É possível deixar minha bicicleta no estacionamento?

    Sim, na garagem coberta, no subsolo do Casapark, contamos com um bicicletário que pode ser usado enquanto o shopping estiver aberto. Não é cobrada nenhuma taxa.


  • Tem algum estacionamento público no Casapark?

    O estacionamento público localizado em frente à entrada principal do Casapark é gratuito e monitorado. São mais de 215 vagas de carro e 23 vagas para moto.


Horários


  • A administração do shopping funciona em qual horário?

    Funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h


  • Todas as lojas funcionam no mesmo horário?

    Não, algumas lojas têm horário de funcionamento especial e nos domingos e feriados o funcionamento delas é facultativo. As lojas com horário de funcionamento especial são:
    Cobasi
    Segunda a sábado: 9h às 22h
    Domingo: 12h às 20h

    Casa Baco
    Segunda a sexta: 12h às 15h30 / 18h às 23h
    Sábado e domingo: 12h às 23h

    Chicago Prime
    Segunda: 12h ás 16h
    Terça a domingo: 12h às 23h

    Biscoitos Mineiros:
    Segunda a sabado: 9h às 21h
    Domingo: 12h às 21h

    Caixa Econômica
    Segunda a sexta: 11h às 16h para atendimento ao público.

    Espaço XP
    Segunda a sexta: 9h às 20h
    Sábado: 10h às 14h

    Barbearia Dom Cabral
    Segunda a sexta: 10h às 21h
    Sábado: 10h às 19h

    Cinex Arch
    Segunda a sexta, 8h às 18h. Após esse horário e aos sábados, somente com hora marcada. 

    Maestria:
    Segunda a sexta: 9h às 20h
    Sábado: 9h às 18h


  • O Casapark funciona em qual horário?

    O shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h, com abertura facultativa para as lojas. O cinema e a gastronomia funcionam normalmente todos os dias da semana e o funcionamento das lojas das 20h às 22h é facultativo.  


Pet Friendly


  • Como faço para alugar um carrinho pet?

    O aluguel de carrinhos pet é feito no concierge, que fica em frente a entrada lateral do shopping. O serviço é gratuito, basta apresentar o documento de identidade.


  • Qual é o horário de funcionamento da Cobasi?

    O Cobasi funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h e no domingo de 12h às 22h.


  • Os pets podem circular nas lojas e restaurantes?

    A circulação de pets é permitida por todas as áreas comuns do shopping. As lojas e restaurantes que autorizam a entrada estão sinalizadas com o adesivo na entrada.


Serviços


  • Com quais tipos de serviços o Casapark conta?

    CARRINHOS DE BEBÊ

    Pensando no bem-estar das mamães e seus bebês, o Casapark oferece gratuitamente o serviço de empréstimo de carrinhos infantis, auxiliando na locomoção e facilitando o passeio e as compras. Os carrinhos devem ser retirados mediante apresentação de identidade com foto no concierge, localizado em frente à portaria 2, piso térreo. A devolução é feita no mesmo local.

    CARRINHOS ELÉTRICOS

    O casapark se preocupa com o conforto de quem precisa de uma atenção especial, por isso dispõe gratuitamente de carrinhos elétricos. O aparelho auxilia na locomoção e independência de clientes com deficiência e idosos. Os carrinhos devem ser retirados mediante apresentação de identidade com foto no concierge, localizado em frente à portaria 2, piso térreo. A devolução é feita no mesmo local.

    CARRINHOS PET

    O casapark oferece gratuitamente o serviço de empréstimo de carrinhos pet para auxiliar na locomoção e facilitar o passeio e as compras. Os carrinhos devem ser retirados mediante apresentação de identidade com foto no concierge, localizado em frente à portaria 2. A devolução é feita no mesmo local.

    INTERNET WIFI

    O casapark oferece gratuitamente o serviço de internet sem fio em todas as áreas do mall. Para utilizar, basta identificar a rede “WI-FI SHOPPING CASAPARK” e realizar cadastro ou fazer login com Facebook ou Google.

    CAIXAS ELETRÔNICOS

    Os clientes do casapark podem usufruir dos serviços de autoatendimento da CAIXA, que oferecem aos clientes opções de saques, consultas, entre outros.

    Os caixas eletrônicos da CAIXA ficam localizados no piso térreo, próximo à portaria 2.


    BANHEIROS PNE

    Visando o conforto do cliente, o casapark oferece 4 banheiros para pessoas com deficiência. De acordo com as normas de acessibilidade, os banheiros são mais largos e possuem barras de apoio e pias e vasos adaptados para que seus clientes consigam acessar de forma mais confortável com sua cadeira de rodas. Há sempre um banheiro para PcDs próximo aos demais toiletes masculinos e femininos.

    BANHEIRO FAMÍLIA

    O casapark oferece 4 banheiros família para que os adultos acompanhem seus filhos menores. Os banheiros familiares ficam localizados no piso térreo, nos corredores do fraldário e da Natuzzi Italia e, no piso superior, nos corredores do Marietta e do elevador social.

    FRALDÁRIO

    O casapark disponibiliza um espaço cuidadosamente preparado para a família e seus bebês. Com trocador de fraldas, sala de amamentação, pia, micro-ondas, filtro de água e cadeira de alimentação. Este ambiente também oferece apoio com fraldas, lenços umedecidos e pomadas.  Serviço gratuito. O fraldário casapark fica localizado no piso térreo, no corredor de acesso aos banheiros.

    AMBULATÓRIO

    O casapark conta com uma sala de brigada equipada para prestar os primeiros socorros, além do apoio dos brigadistas. Fica localizado no piso térreo, acesso à Administração, próximo às docas.

    ESTAÇÃO DE CARREGAMENTO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS
    O Casapark conta com duas estações de carregamento de veículos, uma ao lado do caixa de pagamento do estacionamento e outro ao lado da portaria principal do shopping.

    ACHADOS E PERDIDOS

    O casapark conta com o serviço de achados e perdidos que funciona no concierge. As recepcionistas do concierge poderão auxiliar na tentativa de recuperação do objeto ou na entrega de algo que foi achado. 

    Caso o cliente não esteja mais no casapark e perceba que perdeu algo, poderá enviar um e-mail para ouvidoria@casapark.com.br solicitando este apoio.

    CONCIERGE

    O concierge casapark, localizado no piso térreo – entrada lateral (próximo ao Restaurante Bardot Cozinha e Café), é o local para o cliente tirar dúvidas sobre localização de alguma loja ou restaurante. Além disso, o cliente poderá obter informações sobre eventos e campanhas do casapark e, solicitar serviços (empréstimo de carrinho de bebê, carrinho elétrico, carrinho pet) e apoio durante sua passagem pelo casapark.


Mais notícias

Ver tudo

Contato