Casa Vintage reúne peças raras, antiguidades e design no Casapark neste fim de semana
13 e 14 de junho
Feira transforma o shopping em ponto de encontro para colecionadores, apreciadores de decoração e público interessado em peças com história
Em um momento em que peças únicas ganham cada vez mais espaço diante da produção em série, o universo vintage volta a ocupar o Casapark. Nos dias 13 e 14 de junho, a Praça Central do shopping recebe mais uma edição da Casa Vintage, feira que reúne antiguidades, joias, colecionáveis, obras de arte, relojoaria, numismática e objetos de design carregados de história, autenticidade e valor afetivo.
Durante dois dias, o público poderá circular entre expositores especializados do Distrito Federal e de outras regiões do país, encontrando desde mobiliário de época e peças decorativas até relógios antigos, moedas, obras de arte, joias vintage e itens de colecionismo. A proposta é oferecer uma experiência de descoberta para quem valoriza objetos únicos e histórias preservadas pelo tempo.
Mais do que uma feira de antiguidades, a Casa Vintage dialoga com uma tendência crescente no universo da decoração e do consumo: a valorização da permanência, da memória e da autenticidade. Cada peça exposta carrega uma trajetória própria, transformando o ato de comprar em uma experiência de conexão com diferentes épocas, estilos e narrativas.

