receber

Para a Tetê, nada se compara a alegria de juntar as pessoas na sua casa, não importa o motivo.

E o segredo para que o encontro seja memorável é mais simples do que se imagina: convide aqueles que fazem bem a você e concentre seus esforços em deixar todos os que chegam à vontade.

De nada adianta a preocupação com o que servir, como servir, as flores, a louça ou o cardápio certo, se a vontade de ter os convidados com você não for de coração. Abrir a casa tem a ver com dividir o que de melhor existe nela: as pessoas. E, quando essa intenção é sincera, tudo o que acontece antes, durante e depois do evento é leve e prazeroso.

Para preparar um evento em casa, a Tetê tem uma dica valiosa: inclua todos, dividindo tarefas, e se divirta com o processo. Assim, cada um aproveita desde o começo. Marido, filhos, cachorro, todo mundo. E tudo vira parte da diversão, dando vida à casa. Como ela mesma diz, a sua casa super acontece!

A casa da Tetê foi projetada para integrar todos os ambientes e deixar todo mundo junto, não importa se estão à mesa ou na piscina.

O seu principal desejo era de que essa casa fosse aproveitada de verdade. Não há um canto que seja só para olhar, tudo pode ser usado e curtido. Inclusive pelas crianças. Porque com as crianças, as coisas vão sair do lugar, mas tudo bem! Afinal, elas contribuem com uma energia única e deliciosa, que só elas trazem.

Se a ideia é fazer com que todo mundo que entra na sua casa se sinta acolhido, nada melhor que um cardápio delicioso com aroma e jeito de comida de mãe. Mesa farta e pratos feitos com carinho ajudam no sucesso de qualquer evento, além de trazer o aconchego que só existem em casa.

Segundo a Tetê, aquele astral de todo mundo rindo, da alegria contagiante, só a comida traz. Uma dica valiosa para acertar na comida é entender a intenção e o tamanho da festa. E combinar todos os elementos dentro de uma mesma temática. Porque do cardápio surge a bebida. E da bebida surge a música. E aí, pronto!

A Tetê ama receber e alegrar a vida de quem entra na sua casa. Sempre viveu em uma casa cheia, é a mais nova de quatro irmãos. Na sua casa não pode faltar família, música, cheiros deliciosos, alegria, comida farta e amigos queridos.