votações encerradas

Brasília-DF, 20 de maio de 2019.

Regulamento da II Edição da Premiação Casa Project 2019

O Shopping CasaPark vem, por meio deste, tornar pública as disposições que visam regular a II PREMIAÇÃO CASA PROJECT 2019.

I – CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS:

            I.I – A presente premiação visa prestigiar os projetos de arquitetura e de interiores de alguns dos profissionais/escritórios de arquitetura e design de interiores que mais contribuem com o CasaPark, promovendo o trabalho de um destes dentro da Casa Cor Brasília 2019. Será realizada uma seleção entre projetos destes escritórios de arquitetura e design de interiores, onde eles serão submetidos a um determinado julgamento de escolha do melhor projeto, seguindo critérios que serão descritos neste regulamento. O objetivo da premiação é selecionar o escritório que irá assinar o espaço do Shopping CasaPark na maior mostra de decoração do país, a Casa Cor Brasília 2019.

I.II – Esta premiação tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito, de forma alguma, a qualquer espécie de álea ou sorte.

I.III – A participação nesta premiação é voluntária, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos.

I.IV – O Shopping Center CasaPark ficará responsável por toda estrutura da cenografia dos projetos, tais como: desenvolvimento do projeto de exposição no shopping; locação de todo material necessário; recrutamento de equipe de organização do evento; produção do material audiovisual para mídias sociais; investimento em campanha de divulgação da ação dentro do Shopping Center CasaPark e nas mídias digitais; investimento na cota do espaço na Casa Cor; cota para despesas com a obra, disponibilização dos móveis dos lojistas para o espaço, logística de entrega e investimento na obra do espaço no evento.  

I.V – A participação nesta premiação sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste regulamento. Desta forma, o profissional, ao aceitar o convite, adere a todas as disposições, declarando que concorda irrestrita e totalmente, com todos os itens deste Regulamento.

II – SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES

          II.I – Serão selecionados 10 profissionais/escritórios de arquitetura e/ou design de interiores para a premiação.

II.II – Esta seleção será inteiramente de responsabilidade do Shopping Center CasaPark, que usará como critério para escolha dos mesmos: a parceria e a assiduidade do profissional com as lojas do shopping, a credibilidade no mercado e a qualidade de seu portifólio.

II.III – O escritório deve, obrigatoriamente, estar locado no Distrito Federal, atuar no mercado da mesma localização.

II.IV – Cada participante inscrito poderá participar apenas com um único projeto, que deverá, obrigatoriamente, ser autoral. 

II.V – O participante, ao aceitar participar do evento, autoriza o CasaPark a desenvolver projetos de vídeos e fotografia do projeto a ser exposto. 

III – ETAPAS

Data Etapa
27 a 31 de maio Entrega dos convites para os escritórios
31 de maio Prazo final para dar resposta sobre a participação do escritório no casa project
19 de junho Prazo limite para entrega dos projetos concorrentes
25 de junho a 7 de julho Exposição dos projetos e abertura das votações
26 de junho Divulgação do vencedor eleito pelo júri técnico
08 de julho Divulgação do vencedor eleito pelo júri popular

*Data sujeita a alteração, de acordo com a definição da Casa Cor

IV – SOBRE O PROJETO

IV.I – O projeto do ambiente do CasaPark será um ambiente living – briefing será entregue para todos os escritórios participantes.  O projeto desenvolvido pelo escritório deve ser autoral.

IV.II – O projeto deve ser especificado, obrigatoriamente, com os produtos e serviços oferecidos exclusivamente pelas lojas do CasaPark. Qualquer exceção de especificação, deve ser previamente aprovado pelo departamento de marketing do CasaPark.   

IV.III – É necessário que o escritório forneça,em formato eletrônico: release do projeto, planta síntese, release do escritório e fotos dos profissionais.

V – A EXPOSIÇÃO

V.I – A partir do dia 25/06 até o dia 7/07, o CasaPark irá promover a exposição dos projetos na praça central do mall. Cada projeto exposto contará com informações do escritório, descritivo e imagens produzidas do projeto.

V.II – Será desenvolvido um hotsite (www.casapark.com.br/casa-project), para divulgação dos participantes e dos seus respectivos projetos para votação do júri popular.  

VI – A SELEÇÃO DOS VENCEDORES E AS PREMIAÇÕES

VI.I – Serão dadas duas premiações: O primeiro lugar eleito pelo júri técnico e o primeiro lugar eleito pelo júri popular.

VI.II – A votação popular iniciará no dia da abertura da exposição, 25/06, e encerrará no dia 07/07, no fechamento da exposição. O público pode votar por tablets disponibilizados na exposição ou atráves do hotsite www.casapark.com.br/casa-project.

VI.III – O primeiro lugar, eleito pelo júri técnico, será premiado com a assinatura do espaço CasaPark na Mostra Casa Cor 2019 e também receberá um aporte de R$ 42.000,00 destinados para o investimento na obra do espaço. O primeiro lugar, eleito pelo júri popular, será premiado com um produto de uma das lojas do CasaPark, a definir.

VI.IV – O Comitê julgador será formado por arquitetos, críticos e pesquisadores em arquitetura e tem como finalidade indicar o projeto de destaque. Serão 05 jurados técnicos, com conhecimento e propriedade na área de arquitetura e design de interiores.

VI.V – Serão utilizados quatro critérios para a avaliação dos projetos, sendo eles: Estético e funcional, criatividade, originalidade e fidelidade ao briefing.

VI.VI – Os jurados darão notas de acordo com os critérios mencionados acima. Cada item deverá ser avaliado com notas de 5 a 10 para formar a pontuação.

VI.VII – O projeto com maior pontuação dada pelo júri técnico será o vencedor e irá assinar o ambiente do casapark na Casa Cor 2019. Caso haja empate, haverá um voto minerva feito pela Associação dos Lojistas do Shopping Center CasaPark.

VI.VIII – No dia 26 de junho de 2019, o vencedor receberá um guia com as regras de especificação e os direcionamentos da montagem do espaço na CasaCor, que deverá ser seguido e respeitado para o sucesso da ação.

          SHOPPING CENTER CASAPARK