Prorrogado o LIQUIDECORA CasaPark 2017

22 de Fevereiro de 2017
Campanha - Liquidecora(1) Prorrogado o LIQUIDECORA CasaPark 2017

O público de Brasília terá mais alguns dias para aproveitar a maior liquidação de móveis e complementos do Centro-oeste. Atendendo a pedidos, O LIQUIDECORA CasaPark 2017 será estendido até o dia 4 de março, com descontos de até 50% em sofás, cadeiras, mesas, luminárias, tapetes, eletroeletrônicos e acessórios para residências e ambientes corporativos. Com isso, também foi prorrogada a mostra de decoração Casa Modular LIQUIDECORA CasaPark 2017.

Instalada na Praça Central, a exposição traz ao público ideias e conceitos de como montar uma residência com espaços inspirados no estilo de morar do brasileiro em uma casa totalmente industrializada, num conceito de construção modular produzida pela Metha. Para criar os ambientes, o CasaPark convidou quatro escritórios de interiores de Brasília. Miguel Gustavo Arquitetura criou a sala de jantar, sala de estar, cozinha e área de serviço. O quarto de casal e o do jovem foi pensado por Carolina Nathair Studio Arquitetura. O banheiro e o escritório foram concebidos pelo Escritório Patrícia Almeida Arquitetura. Já a varanda, ficou a cargo de Natália Noleto Arquitetura.

Com entrada gratuita e livre para todos os públicos, a visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. No período do Carnaval, a mostra Casa Modular LIQUIDECORA CasaPark 2017 não abrirá ao público na terça-feira, 28 de fevereiro, reabrindo na quarta-feira, 1º de março, das 13h às 22h.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se