NapkinTalk realizou mais de 122 sessões de mentoria com 28 empreendedores do setor criativo no CasaPark

12 de Junho de 2017
Notícias NapkinTalk realizou mais de 122 sessões de mentoria com 28 empreendedores do setor criativo no CasaPark

Evento ainda ofereceu sete oficinas e três palestras da Co-Piloto. Mais de 15 monitores entre 18 e 23 anos participaram como apoiadores

Brasília, 12 de junho de 2017 – No último sábado (10), o CasaPark recebeu mais uma edição do NapkinTalk — um evento de mentoria e consultoria voltado ao público empreendedor nas mais variadas áreas da economia criativa. Foram 122 sessões com 28 profissionais voluntários de empresas como Maiê Lab School, Co-Piloto, Quali-A, Fora da Caixa e Bora, Bora na Obra, Behold, Galeria Ponto, Nous Cultura Creativa, Melbourne, Mapare, Startaê, Moderno, entre outros; além de sete oficinas.

Mais de 15 monitores entre 18 e 23 anos participaram do evento. “São estudantes de diversas áreas que tiveram a oportunidade de fazer sessões gratuitas com os mentores do evento, como cortesia; além de receberem um certificado de participação”, conta Daniel Mira, organizador do NapkinTalk.

O estudante de design da Universidade de Brasília (UnB), Pedro Ferreira, participou como monitor nas duas edições realizadas no CasaPark. Ele disse que o evento é ótimo para aumentar o networking, planejar o futuro e compreender o mercado de trabalho. “Depois do NapkinTalk, me sinto bem mais preparado para ir em busca de objetivos maiores na minha carreira como designer”, afirma Pedro.

Os temas de produção cultural, mentoria para jovens, planejamento estratégico, startup e fotografia foram os mais procurados nas mentorias individuais. Outro destaque vai para as três palestras oferecidas pela Co-Piloto Talks, que receberam em média 30 participantes — as palestras podem ser assistidas gratuitamente pelas páginas @copilotobsb ou @napkintalk no Facebook.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se