CasaPark será representado em Salão do Móvel de Milão

31 de Março de 2017
Notícias CasaPark será representado em Salão do Móvel de Milão

A diretora de Marketing do CasaPark, Ivana Valença; e sua filha Carol Valença, embarcam para Milão, na Itália, na próxima semana. Elas vão representar o Shopping CasaPark no Salão Internacional do Móvel de Milão, que acontece entre os dias 4 e 9 de abril.

Além do CasaPark, quatro renomados escritórios da Arquitetura e Decoração brasiliense — Studio Zuba, Arina Araújo Arquitetura e Interiores, Valéria Gontijo Studio e Daltro Franco Arquiteto — e o arquiteto Nicola Goretti, que apresenta todos os anos as tendências da feira em palestra no shopping, vão participar também do Salão.

”Escolhemos esse destino por ser o maior evento de design de móveis do mundo. É uma experiência que contribui para as referências dos arquitetos e designers de interiores com revelação de tendências e projetos. Será um prazer fazer essa viagem, até para ficar por dentro do que determinará as tendências de amanhã”, comenta Ivana.

O Salão do Móvel de Milão reúne centenas de expositores que durante uma semana apresentam as mais inovadoras soluções para mobiliários, acessórios e acabamentos residenciais e corporativos. Junto com a feira, acontecem os eventos paralelos do Fuorisalone, que transformam a cidade em uma vitrine amplificada com os mais importantes fabricantes do mundo apresentando as principais tendências para os próximos anos.

Palestra com Nicola Goretti – No dia 26 de abril, às 19h, o arquiteto e curador Nicola Goretti realizará uma palestra no Espaço Itaú de Cinema do CasaPark para falar aos arquitetos e designers de interiores das novidades apresentadas no Salão do Móvel Internacional de Milão.

“O Nicola vai conosco para o Salão do Móvel de Milão com a responsabilidade de apresentar um panorama do que é tendência no segmento de mobiliário”, avisa a diretora de Marketing do CasaPark.

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se